quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O Amigo distante

Já fazia bastante tempo que eu e o Marcos conversávamos pela internet, nossos papos eram quentes e inspiradores, perdi as contas de quantas vezes eu gozei apenas teclando com ele, o homem conseguia me deixar maluca de tesão e me prender em suas conversas sacanas.

Finalmente vieram minhas sonhadas férias e eu poderia ir até a cidade dele, mais de 500 Km de distancia nos separavam, e acho que a distancia aumenta ainda mais a vontade de acordo com que os dias vão passando.

Ele foi bem especifico no que queria me ver vestida quando estivesse lá, um vestido branco curto para passear, uma calça leg para o dia e um shortinho de lycra para ficar dentro de casa, enquanto eu arrumava as minhas malas e tocava nas roupas podia me imaginar nos braços dele me segurando com força, e meus pensamentos me faziam apertar coxa contra coxa num tesão descontrolado.

Chegado o dia de ir e tudo já estando pronto eu me preparei e fui, e estávamos mantendo contato pelo celular em toda a viagem, e ele nunca deixava de me dizer o quanto me queria, e falando suas safadezas me deixando corada perante aos passageiros que nem imaginavam as coisas que ele me dizia naquele momento.

Chegando lá no terminal rodoviário, eu avistei ele de longe e me surpreendeu por que era bem mais interessante do que nas fotografias, nos abraçamos beijamos e seguimos em direção a seu apartamento.

Minha mente estava preparada para as mais loucas aventuras eu estava super excitada querendo aproveitar esta viagem relativamente longa da melhor forma possível.


Mas meu instinto de menina não me deixava atacar o mosso, estavamos no carro e ele conversando tentando me deixar a vontade, e eu percebia que ele não parava de olhar para minhas pernas tentando imaginar como seria por baixo daquela calça jeans.

Minhas experiencias sexuais me ajudaram a entender um pouco a mente masculina, então eu tratei de me ajeitar e tentar remover aquele botão da calça dele, ele logo percebeu e abaixou a calça deixando tudo livre para a minha seção de relaxamento oral.

Me abaixei e comecei um boquete, esperando que em poucos segundos ele esporrasse na minha boca, então eu babei ele todinho e me engasguei com aquele pau grosso e duro, e antes que ele se empolgasse para gozar eu tirei da boca e comecei a alizar até que ele melecasse todo o carro com aquele leite concentrado.


Pronto agora poderíamos conversar de forma mais tranquila, sem que aquele tesão reprimido dele nos atrapalhasse, mas antes que eu aproveitasse o relaxamento ja havíamos chegado em sua residencia.

Subindo pelo elevador tivemos nosso primeiro beijo de tesão, sem nos preocuparmos com as câmeras envolta, tivemos que interromper por que ele tinha que levar as minhas malas. entrando dentro da casa como ele tinha acabado de gozar, ligou o som, e foi providenciar comes e bebes.

Tivemos uma longa conversa, e em determinado momento, a atmosfera se modificou, o clima ficou totalmente sacana, e desta vez ele disse, agora é minha vez de te dar um carinho, e foi arrancando minha roupa, colocou minha calcinha para o lado e me lambeu com sua língua bem quentinha e molhada, eu não iria aguentar mais que dois minutos antes de gozar, então eu me arrepiei toda e não consegui conter o gemido de tesão e dei uma gozada que estava precisando faziam meses.

enquanto eu me contorcia e apertava as almofadas no tapete, ele tirou rapidamente o pau da cueca e meteu em mim sem camisinha e sem cerimonia, antes que eu pudesse reclamar da camisinha já estava gemendo horrores, e ele me fodia gostoso, com movimentos fortes e varias estocadas no fundo de minha boceta, me arrancando gemidos e suspiros, mas eu queria mais e queria mais rápido então rebolei para ele numa velocidade frenética,

Tive vários orgasmos com ele encima de mim, me fodendo e me deixando cada vez mais tesuda, quando eu segurei minhas próprias pernas e deixei ele ver que estava toda aberta e pronta para ele, não fez cerimonia e meteu com vontade, e após 5 minutos de socadas muito mas muito rápidas ele gozou e deu um gemido delicioso, eu esperei ele gozar completamente e dei uma chupada deliciosa, fazendo assim com que ele ficasse limpo e pronto para a próxima, bom esta foi a primeira de varias fodas deste final de semana, quem sabe venho aqui novamente e conto todas as loucuras que se seguiram após esta. Beijos!




Conto enviado pela leitora: Ana lúcia.
quer enviar seus próprios contos?
entre em contato por aqui: CLIQUE











Nenhum comentário:

Postar um comentário